O MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO!
O MAIS SINCERO MUITO OBRIGADO!

Foram dois dias de imensa felicidade, aproximadamente 100 pessoas, muitos abraços, sorrisos, encontros e reencontros. Horas de boa prosa e troca de sabedoria. Não poderia ser melhor e mais gratificante a inauguração do Espaço Joelma Ruiz. Convidados especiais, visitas ilustres, que abrilhantaram duas noites inesquecíveis.

A anfitriã Joelma Ruiz ficou totalmente lisonjeada com o quilate dos visitantes. E gratidão é a palavra que resume a ela esses dois dias dispensados para apresentação de seu Espaço a gestores, médicos-veterinários, parceiros, amigos, familiares e clientes.

Uma festa dividida em duas partes que pareceram poucas tamanha a satisfação em cada encontro. Dizem que o que é bom passa rápido, e as horas “voaram” com tanta gente importante necessitando de um “tiquinho” de atenção. Joelma fez questão de recepcionar a todos com o mesmo carinho e atenção dispensados com seus pacientes nos momentos de consulta ou aos convidados de suas palestras.

Sempre sorridente, esbanjando a tradicional simpatia, a psicóloga não poupou abraços e beijos e sentiu-se plenamente satisfeita com a retribuição de carinho. Ganhou muitos presentes, mimos, afagos e, o melhor, elogios pelo belo Espaço construído e, sobretudo, pelo trabalho diferenciado e atencioso pelo qual se entrega de corpo e alma. A doutora não escondeu a emoção. E a gratidão.

A equipe de psicologia, não menos competente, foi apresentada. Profissionais gabaritadas para auxiliarem Joelma Ruiz à altura.

Não podemos esquecer, também, do imprescindível empenho da equipe de apoio, que trabalhou bastante para que tudo saísse com perfeição. Orgulho desses batalhadores.

Otelo, óbvio, se destacou. O pet de estimação da doutora Joelma Ruiz acabou roubando a cena, se transformando em uma das estrelas durante as duas noites. Muitos fizeram questão de tê-lo em seus braços. E, ele, meigo, claro que aceitou afagos, cafunés e carícias dos convidados. Assim, em dias de encontros que mais pareciam reunião em família, o Espaço Joelma Ruiz foi oficialmente inaugurado.

Com missão de ajudar muitos profissionais e tutores com palavras de apoio e acolhimento e muito amor.